Font Size Larger Font Smaller Font

SOUST – O Reino de DEUS na Terra

 História da instituição do Reino de DEUS sobre a Terra, oficializado pela SOUST

 “O Reino de DEUS não vem com aparato...” (Lucas 17:20)

 A SOUST – Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, que se constitui na formalização do Reino de DEUS sobre a Terra, na formação de um só rebanho e um só pastor (João c.10 v.16), foi instituída no interior da catedral de Belém do Pará, no histórico 28/02/1982, ocasião em que INRI CRISTO, acompanhado de 10 mil pessoas previamente convocadas através da TV Guajará (canal 4), num gesto iconoclasta, rompeu o vínculo com o que restara de sua antiga igreja, declarando-a proscrita igreja romana (meretriz do Apocalipse c.17).

Não obstante a SOUST ter nascido em Belém do Pará, o SENHOR determinou que INRI CRISTO formalizasse a instituição em Curitiba/PR, por ser a capital mais alta do país depois da Nova Jerusalém, que é a capital federal (Brasília); lá INRI CRISTO deveria permanecer o período da reprovação, previsto em Lucas c.17 v.25 a 35 (“Mas primeiro (antes do dia de glória do SENHOR) é necessário que ele (Cristo) sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Assim como foi nos tempos de Noé, assim será também quando vier o Filho do Homem”). Após sobrepujar, incólume, a um processo de falsidade ideológica na Justiça Federal que se arrastou por quinze anos, INRI CRISTO obteve o reconhecimento oficial e definitivo de sua identidade pelas autoridades terrestres. Em 24/10/2000, os desembargadores do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, inspirados por DEUS, expediram um venerando acórdão determinando que em todos os seus documentos conste INRI CRISTO. INRI é o nome que lhe custou o preço do sangue na cruz, e CRISTO, na tradução do grego, quer dizer “o ungido”, no singular (“Ao que vencer, fá-lo-ei uma coluna no templo de meu DEUS, e não sairá jamais fora. E escreverei sobre ele o nome do meu DEUS, e o nome da cidade do meu DEUS, a Nova Jerusalém, que desce do céu, vinda do meu DEUS, e o meu novo nome” – Apocalipse c.3 v.12) / (vide história jurídica de INRI CRISTO no livro O Tempo).

O SENHOR disse que a SOUST deve sempre se situar num lugar elevado por razões cósmicas; pelo mesmo motivo Moisés recebeu os dez mandamentos no Monte Sinai e o Filho do Homem proferiu um sermão do alto de uma montanha, conforme relatam as Escrituras. Mas além do significado místico, a SOUST tinha que ser oficializada juridicamente com a presença de Simão Pedro, o mesmo que foi investido do primado eclesiástico há dois mil anos (“Pedro, tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja e as portas do inferno não prevalecerão contra ela *. Eu te darei as chaves do reino dos céus. Tudo o que ligares sobre a terra, será ligado também nos céus, e tudo o que desatares sobre a terra, será desatado também nos céus” – Mateus c.16 v.18). O Dr. Edson Centanini (Simão Pedro) reencarnou em São Paulo. Estudou Ciências Jurídicas; foi delegado de polícia, juiz de Direito e estudioso de religiões. O ALTÍSSIMO providenciou que ele vivesse em Curitiba e já estivesse apto a participar da fundação da SOUST ao reencontrar INRI CRISTO (os detalhes de sua história e de como o SENHOR o marcou com sangue revelando que era o mesmo Simão Pedro de dois mil anos atrás se encontram no livro DESPERTADOR 1ª parte, pág. 76).

Por fim, face ao reconhecimento formal e definitivo da identidade de INRI CRISTO pelas autoridades terrestres e em conseqüência do passamento, em 28/12/2005, do fundador da SOUST, Dr. Edson Centanini (Simão Pedro), até então presidente da Assessoria Jurídica da SOUST e Emérito Sumo Pontífice Universal, obediente a seu PAI, SENHOR e DEUS, o Mentor Espiritual Regente Perpétuo INRI CRISTO determinou a transferência da sede da SOUST para Brasília, a Nova Jerusalém, conforme previsto no Artigo 14 dos Estatutos desde a fundação em 1982 (vide destaque no resumo do estatuto de fundação).

 

*Já nos seus primórdios a primitiva igreja cristã, conhecida na clandestinidade como Seita do Nazareno, teve sua legitimidade asfixiada, surrupiada pelos manipuladores do poder. No século IV, o imperador Constantino introduziu rituais pagãos no seio do Cristianismo, a exemplo do culto de imagens e a mudança do dia de repouso dos cristãos de sábado para domingo. Mais adiante, no século VI, o imperador Justiniano ordenou a supressão da doutrina da reencarnação, declarando-a herética, num lamentável e grosseiro erro histórico sem qualquer fundamento teológico. No transcorrer dos séculos seguintes, a corrupção do clero aflorou-se de forma cada vez mais veemente: na venda de indulgências, nos conchavos políticos, na ganância pelo poder, na devassidão moral (cujo mais notório exemplo foi o “papa” Alexandre VI, que abusou sexualmente da própria filha, Lucrecia Bórgia), na prática de vícios e perversidades (pedofilia, abusos sexuais, castração dos meninos que cantavam no coro da Capela Sistina, etc.)... E assim, as portas do inferno começaram a prevalecer, culminando com a volta do Filho do Homem para promover o ajuste de contas. Em 28/02/1982, através do Ato Libertário perpetrado no interior da catedral de Belém do Pará, INRI CRISTO rompeu o vínculo com sua antiga igreja, a romana, e fundou a Nova Ordem Católica – SOUST, que se constitui na formalização do Reino de DEUS sobre a Terra, no cumprimento da promessa de dois mil anos em atenção às súplicas do povo cristão (“venha a nós o vosso Reino...”). Em 24/09/1983, INRI CRISTO foi pessoalmente ao Vaticano proferir esta irreversível sentença de extinção no interior da Basílica de Pedro: “Seque, árvore enferma, seque! Seque para que a boa árvore que Eu plantei viceje e me dê, e aos meus filhos, os frutos que tu me negas” (quando o SENHOR menciona a boa árvore, Ele se refere à SOUST). Ademais, desde que Cristo disse há dois mil anos ao repartir o pão na última ceia: “Comei, este é o meu corpo, bebei, este é o meu sangue; fazei isto em minha memória” (Lucas c.22 v.19), agora que ele voltou, a eucaristia está desprovida de qualquer significado místico aos olhos do SENHOR. Enfim, a presença de Cristo na Terra representa a ruína do Império Enfermo erigido durante sua ausência e o resplandecer da justiça divina, em atenção ao bramido das almas dos justos que perseveraram fiéis ao SENHOR, clamando: “Até quando, Senhor, até quando vamos esperar a justiça lá do céu?”

anuncio inri tv menor

DOAÇÕES À SOUST

Veja como participar da
missão de INRI CRISTO

Newsletter da SOUST

Digite seu e-mail:


RSS Feed Image Inri Cristo via RSS

Depoimentos

As palavras de INRI CRISTO refletem o mais elevado estado de lucidez, coerência, realismo. Que as mensagens de INRI neste site possam tocar os corações e iluminar as consciências. Num mundo conturbado pela violência, incompreensão, preconceitos, antagonismos... é necessário abrir as portas da espiritualidade para desfrutarmos momentos de alegria e paz interior, que nos fortalecem e nos tornam mais humanos.

Adeí Schmidt
Discípula de INRI CRISTO, Brasilia
Sep 16, 2011

Visitantes online

Nós temos 44 visitantes online

Redes sociais:

  • Facebook Page: 139052659514125
  • Flickr: inricristo
  • Twitter: _INRICRISTO
  • Vimeo: 27506247
  • YouTube: INRICRISTOnaWeb

banner app inricristonaweb

SOUST - Uma escola mística e filosófica

A SOUST é uma Escola Mística e Filosófica onde o Mentor Regente INRI CRISTO ensina os seres humanos a viver harmoniosamente em simbiose com DEUS, coerente com o que disse há dois mil anos e suas palavras valem para sempre: "Buscai, pois, o Reino de DEUS e sua justiça, e todas as outras coisas vos serão dadas por acréscimo" (Mateus c.6 v.33).

Leia mais

 

Como participar da missão de INRI CRISTO?