A mais completa e esclarecedora entrevista

INRI CRISTO responde centenas de perguntas!

Afinal, quem é INRI CRISTO e o que ele tem a nos revelar? Qual o significado de sua presença na Terra? Em meio a tantos autoproclamados “cristos” e “profetas” que têm surgido nesta transposição de milênios – profecia bimilenar indicando os sinais do fim dos tempos – uma reflexão torna-se inevitável: dentre inúmeros falsos, há que se encontrar o verdadeiro. Mas, de que forma discerni-lo? Usar de critérios exclusivamente materialistas é no mínimo um contrassenso, posto tratar-se de uma questão transcendental e atemporal, que está muito além dos racionalismos e tantos outros “ismos” a que estamos habituados. Nem mesmo a tecnologia, com toda sua eficácia em contornar os problemas humanos, é capaz de fornecer uma solução. Tal resposta só pode ser encontrada no foro íntimo de cada ser humano; há que se ouvir a intuitiva voz do coração usando-se a faculdade do discernimento. Portanto, não é uma questão de crença, proselitismo ou imposição dogmática, e sim facultar aos seres pensantes o esclarecimento, a formação do juízo. Qual será o veredicto público após conhecer as impactantes revelações contidas nesta entrevista?

Há dois mil anos, quando interrogado pelos discípulos sobre os sinais do fim do mundo e de sua volta à Terra, CRISTO respondeu-lhes: “E ouvireis falar de guerras e de rumores de guerras, e se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, pestilências e terremotos em diversos lugares… Todas essas coisas são o princípio das dores” (Mateus c.24 v.7 e 8). Vislumbramos nos dias atuais o inquestionável cumprimento dessa profecia. Num mundo convulsionado por disputas políticas e religiosas, disparidades sociais, total inversão de valores… além da crescente avalanche de tragédias naturais agravadas pelo próprio homem, urge que se manifeste uma voz de esperança a fim de nos conduzir, mesmo em meio a tantos equívocos e falsidades, ao vislumbre da verdade.

Em setembro de 1979, durante o jejum em Santiago do Chile, INRI CRISTO teve a revelação de sua identidade como sendo o mesmo Cristo crucificado há dois mil anos, o Messias que a humanidade ainda não está preparada para receber. Em sua longa peregrinação sobre a Terra, INRI já foi questionado por centenas de jornalistas nos continentes latino-americano e europeu e em todas as capitais e principais cidades brasileiras. Esta entrevista é uma síntese das questões mais inquietantes sobre a presença do Messias e sua missão no destino da humanidade. Já que os meios de comunicação em massa, salvo raras e corajosas exceções, estão impedidos de pronunciar-se bem ou mal sobre INRI CRISTO, a internet tem se mostrado a única mídia verdadeiramente livre e imparcial. Desta forma, é facultado aos livres-pensadores distanciar-se das massificantes manipulações midiáticas e assim formar opinião própria sobre tão polêmico assunto.

Adeí Schmidt

Assessora de Comunicação da SOUST

Apocalipse INRI CRISTO responde (entrevista completa PDF) (4144 downloads )

Artigo anterior1 – INRI CRISTO fala sobre sua infância, vida antes do jejum, a revelação em 1979, suas vestes, o significado de sua missão
Próximo artigoAnálise médica sobre a crucificação, de autoria do Dr. Barbet, médico francês

2 COMENTÁRIOS

  1. INRI CRISTO é konvikto de Sua nobre misão voltada para konssientizasão do ser umano. …..e é kompetente o bastante para ezerse-la ! KOF/Brazil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.