A mais completa e esclarecedora entrevista

INRI CRISTO responde mais de 400 perguntas!

Afinal, quem é INRI CRISTO e o que ele tem a nos revelar? Qual o significado de sua presença na Terra? Em meio a tantos autoproclamados “cristos” e “profetas” que têm surgido nesta transposição de milênios – profecia bimilenar indicando os sinais do fim dos tempos – uma reflexão torna-se inevitável: dentre inúmeros falsos, há que se encontrar o verdadeiro. Mas, de que forma discerni-lo? Usar de critérios exclusivamente materialistas é no mínimo um contrassenso, posto tratar-se de uma questão transcendental e atemporal, que está muito além dos racionalismos e tantos outros “ismos” a que estamos habituados. Nem mesmo a tecnologia, com toda sua eficácia em contornar os problemas humanos, é capaz de fornecer uma solução. Tal resposta só pode ser encontrada no foro íntimo de cada ser humano; há que se ouvir a intuitiva voz do coração usando-se a faculdade do discernimento. Portanto, não é uma questão de crença, proselitismo ou imposição dogmática, e sim facultar aos seres pensantes o esclarecimento, a formação do juízo. Qual será o veredicto público após conhecer as impactantes revelações contidas nesta entrevista?

Há dois mil anos, quando interrogado pelos discípulos sobre os sinais do fim do mundo e de sua volta à Terra, CRISTO respondeu-lhes: “E ouvireis falar de guerras e de rumores de guerras, e se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, pestilências e terremotos em diversos lugares… Todas essas coisas são o princípio das dores” (Mateus c.24 v.7 e 8). Vislumbramos nos dias atuais o inquestionável cumprimento dessa profecia. Num mundo convulsionado por disputas políticas e religiosas, disparidades sociais, total inversão de valores… além da crescente avalanche de tragédias naturais agravadas pelo próprio homem, urge que se manifeste uma voz de esperança a fim de nos conduzir, mesmo em meio a tantos equívocos e falsidades, ao vislumbre da verdade.

Em setembro de 1979, durante o jejum em Santiago do Chile, INRI CRISTO teve a revelação de sua identidade como sendo o mesmo Cristo crucificado há dois mil anos, o Messias que a humanidade ainda não está preparada para receber. Em sua longa peregrinação sobre a Terra, INRI já foi questionado por centenas de jornalistas nos continentes latino-americano e europeu e em todas as capitais e principais cidades brasileiras. Esta entrevista é uma síntese das questões mais inquietantes sobre a presença do Messias e sua missão no destino da humanidade. Já que os meios de comunicação em massa, salvo raras e corajosas exceções, estão impedidos de pronunciar-se bem ou mal sobre INRI CRISTO, a internet tem se mostrado a única mídia verdadeiramente livre e imparcial. Desta forma, é facultado aos livres-pensadores distanciar-se das massificantes manipulações midiáticas e assim formar opinião própria sobre tão polêmico assunto.

Adeí Schmidt

Assessora de Comunicação da SOUST

Apocalipse INRI CRISTO responde (entrevista completa PDF) (349 downloads)

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito − onze =