Eu acredito no INRI CRISTO

Por Johnny Cipriani – 24/01/2012

Fico observando na TV esses programas que tiram como pauta tirar sarro e julgar uma pessoa totalmente inocente para a sociedade. São muitos atualmente, mas um se destaca: Programa Superpop, da Luciana Gimenez, no dia 23/01/2012. Os produtores desse programa foram “geniais”. Colocaram o INRI CRISTO no meio do palco e ao seu redor, foram convidadas várias personalidades para contestar a sua existência. Personalidades que provavelmente tinham menos conhecimento e inteligência para discutir qualquer assunto com o pai. INRI CRISTO deve saber a bíblia de cor e tem resposta pra tudo. É muito provável que ele tenha mais leitura do que muita gente que o condena. Não sou cristão ou religioso, nem acredito em deus, mas acredito em INRI CRISTO.

Vocês podem me achar muito ignorante, mas se pensar direito verá que o ignorante é você. Tente imaginar o que realmente esse cara tem a ganhar afirmando que é Jesus? Alguns dirão que é fama e a exposição que ele tem agora, mas imagina se isso tudo for armado. Se tudo que ele diz é calculado e que supostamente ele sabe que não é Jesus, mesmo assim você será idiota, porque ele conseguiu estar num lugar que muitos de vocês queriam estar, na mídia. Mas eu não acredito nisso, porque realmente acredito que ele é Jesus.

Somos muito hipócritas e julgadores. Esse tipo de condenação geralmente acontece com pessoas inocentes, pessoas que não querem fazer mal a ninguém, é o caso do INRI CRISTO. Ele mesmo afirma: “Não quero que me sigam”. Às vezes eu sinto vergonha em ser um humano, mas agradeço a Jesus ou a INRI CRISTO por pensar diferente e ter uma visão diferenciada das coisas.

Não tenho medo do INRI CRISTO, mas tenho medo do RR Soares, que abre igreja em todo o canto do Brasil e cobra um “Patrocínio” para estar inserido em seu grupo. Agora me diz, quanto o Inri cobra? Tenho vergonha daqueles padres vendedores de disco, ou pior, padres “bonitões”. A sociedade é mesmo muito medíocre. Centenas de pessoas roubaram e fazendo lavagem de dinheiro em cada igreja nova formada e todos condenam um mero ser que diz que morreu por nós. Pode ser um insulto pra você, mais pra mim é uma realidade: INRI CRISTO existe e você não pode dizer que não.

O INRI CRISTO é sensato em quase tudo que fala, muito mais inteligente que 90% da população brasileira, tem raciocínio rápido e ótimo poder de persuasão. Eu odeio ficar escutando aquelas piadas sobre o Inri ter twitter, facebook, site e canal no youtube. É século XXI galera e isso não é uma piada. Há 2 mil anos, quando Jesus estava vivo, vocês o condenariam porque ele estava conversando com alguém? Usar Twitter é o mesmo princípio, só que é outra ferramenta. Se Jesus não fosse INRI CRISTO e descesse na terra hoje, tenho certeza que usaria as redes sociais para se comunicar com todos, e você faria o quê? Ia tirar um sarro de Jesus e se propor a queimar no inferno? Ou fecharia essa incrível boca fétida que só serve pra fala barbaridade e criticar a opinião alheia?

O pior do programa Superpop foi a mensagem barata do final. Depois de zoar muito com cara de INRI CRISTO, a apresentadora do programa solta uma incrível frase de compaixão: “O programa foi muito divertido, mais independente de tudo, vamos fazer o bem”. Fazer o bem de que jeito? Talvez, tirando sarro de alguém que você acha que tem problemas mentais? Quem tem problema mental é você! Esse tipo de atitude é totalmente convergente com as atitudes dos políticos de Brasília que falam mais ou menos assim: “Aquilo que desviei para comprar um hiate foi um equívoco, desculpe, agora, votem em mim.” Agora me diz, não é a mesma coisa? Isso se chama Brasil e isso se chama hipocrisia.

Agora vou um pouco mais além. Não sei se isso já passou pela sua cabeça, mas imagine o INRI CRISTO um personagem dele mesmo. Talvez seja difícil para você entender porque sei que você não costuma usar o cérebro, mas vou tentar explicar o mais resumido possível. Digamos que Jesus realmente está na terra. E que para testar como reagem os seres humanos ele decide se caracterizar no INRI CRISTO. Um personagem que diz que ele é realmente Jesus, mais deixa algumas coisas não muito claras, como não fazer milagres nem ressuscitar. Tudo para ver como sua criação reage diante o criador. Consegui dar um nó no seu cérebro? Você pode me achar um maníaco pensando isso, mas os meus argumentos são muito mais complexos e podem fazer muito sentido no dia em que o juízo chegar, aí todos pedirão misericórdia e implorarão por perdão, coisas que nunca fizeram nas suas medíocres vidas. Se eu fosse INRI CRISTO, não perdoaria.

Por fim, se INRI CRISTO é realmente Jesus, eu não posso provar. Mas também você não pode provar que ele não é. Do fundo do coração, eu queria muito que ele fosse Jesus, só pra calar a boca de milhões de hipócritas e fazer todo mundo que tirou sarro dele ir para o inferno. Deixa INRI CRISTO ser Jesus, deixa a Luiza no Canadá e preencha seu cérebro com coisas realmente úteis. Ou continue sendo um imbecil que comenta sobre as futilidades do BBB e outras porcarias que se propagam cada vez mais nesse nada misericordioso país chamado Brasil. Valeu INRI CRISTO é noiz.

Fonte: https://coisasdojohnny.blogspot.com.br/2012/01/eu-acredito-no-enrri-cristo.html

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

6 + nove =