INRI CRISTO responde sobre alma e tatuagens

Perguntas feitas a INRI CRISTO na TV online www.inricristo.tv , que vai ao ar ao vivo todo sábado às 11h da manhã (horário de Brasília).

Quando uma alma reencarna, escolhe o país? (Marlene West – Austrália)

INRI CRISTO: “A alma não escolhe o país, não tem nacionalidade. A alma é um microcosmos, uma partícula do macrocosmos. Não tem fronteira, língua, etnia. A alma não escolhe o país para reencarnar; é atraída para reencarnar naquele corpo que está reservado, programado pela Divina Providência.”

Por que você proíbe veementemente o uso de tatuagens como descrito em Levítico c.19 v.28: “Não fareis incisões na vossa carne, por causa de algum morto, nem fareis figuras algumas ou sinais sobre o vosso corpo. Eu sou o SENHOR”? (Tiago, Bahia – Brasil)

INRI CRISTO: “Bem, eu sei que às vezes a super sinceridade ofende, mas responderei sinceramente. Espero que os tatuados compreendam o significado porque não posso fingir, não posso mentir, sou forçado a dizer a verdade. Não sou contra os tatuados. Tenho amigos, pessoas queridas, que apesar de serem tatuados, comungam comigo no coração. Mas eu explicarei o significado do que está previsto lá na Bíblia. Não sou eu falando. Não é minha opinião; é o que está lá escrito. De acordo com os versículos recém mencionados, está escrito lá que ninguém deve ser tatuado, porque a tatuagem corresponde metafisicamente, espiritualmente a produzir uma marca. No caso do gado, se você tem um grande rebanho, tem que tatuar as iniciais para indicar que o gado pertence a você, é sua propriedade. Então a pergunta que não quer calar e só eu posso responder, sei que é desagradável, mas tenho que responder: quem é que manda os seres humanos se tatuar?  A princípio há o lado da ignorância, já que a pessoa não sabe que é algo errado – sei que nesse ponto os tatuadores vão ficar bem zangados comigo, mas já vi tantas pessoas gastando fortunas para remover tatuagens e foram muitas vezes mal sucedidas, além de correr o risco do procedimento… Mas então, quem é que manda tatuar, quem é que dá a ordem de produzir a marca? O dono do gado manda marcar o gado porque é o dono do gado… E quando alguém aceita ser tatuado, quem o está ordenando a ser tatuado? A ordem vem de fora, é dada no neuro-sistema… E quem está dando a ordem? Pensem sobre isso, meditem… Metafisicamente falando, digo-vos que aquele que dá a ordem é o espírito das trevas, almejando marcar a pessoa, significando: “Esse aí é meu, esse faz parte de minha legião…” Deixo bem claro que amo os tatuados e os tatuadores, pois sei que é o ofício deles. Isso tudo é parte do fim dos tempos, assim como tantas outras coisas… E sempre digo de novo: na luz de meu PAI, que é em mim, continuo amando, sem exceção, todas as criaturas que se movem sobre a terra, obviamente de acordo com a lei da igualdade. Meus filhos tatuados, lembrai-vos que vos amo; compreendo as razões que vos levam a fazer tatuagens, é uma influência cultural contemporânea. Não declaro quem, mas tenho discípulos ecléticos e eclesiásticos tatuados, só para mostrar que não sou contra os tatuados; apenas interpreto a lei”.

 

Artigo anteriorINRI CRISTO e os 33 anos do Ato Libertário
Próximo artigoEntrevista à Faculdade de Belas Artes – SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

5 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.