Mensagem de INRI CRISTO para 2018

MENSAGEM DE INRI CRISTO PARA 2018

Assim falou INRI CRISTO:

“Meus filhos do coração, no prenúncio de 2017* enunciei, da parte do PAI, a vinda de dois cavaleiros e o início das suas cavalgadas. Agora, os habitantes da Terra ouvem aterrorizados o som dos seus galopes. No ano vindouro, inicia-se a cavalgada dos demais cavaleiros. Portanto, tudo o que eu predisse ainda está em vigor, inclusive acontecimentos que estão sendo esperados, preparados na esfera do cenário apocalíptico que se aproxima (Apocalipse c.6 v.1 a 8).

Desperta, humanidade, desperta! A longa noite agoniza. O ruído ensurdecedor do derradeiro canto do cisne negro estremece e apavora os habitantes da Terra, que escutam o gemido do parto doloroso. Homens de coração puro, alegrai-vos e exultai, meu PAI fará justiça. Haverá renovação na face da Terra.

Aqueles que estiverem sintonizados com o PAI, que orarem mirando o INFINITO e pedirem a Ele proteção, inspiração, em regozijo atravessarão todas as tempestades que estão por vir e que eu já anunciei há milênios. Os filhos de DEUS inspirados, protegidos pelo ALTÍSSIMO, não temerão nada, não se assustarão com nada. Eles sentirão em seus interiores a segurança, a certeza da Onipotência e Onipresença de DEUS, e continuarão invocando o ETERNO SENHOR da VIDA como ensinei há dois mil anos, no quarto com a porta fechada, de olhos abertos, mirando o INFINITO (Mateus c.6 v.6). Tenham todos a minha paz!”

* Vide abaixo Mensagem de INRI CRISTO para 2017:

Artigo anteriorOs falsos messias, falsos profetas e fariseus contemporâneos
Próximo artigoINRI CRISTO – Versão Mística de DESPACITO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três × 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.