Real motivo da renúncia do Papa!

Em 28/02/2013, a jornalista Mônica Nóbrega, esteve na sede da SOUST questionando INRI CRISTO sobre o real motivo da renúnica de Bento XVI. INRI revelou à Mônica que 2013 é o ano da descoberta; tudo que estiver oculto virá à tona.

Do portal Viver em Brasília:

O Papa Bento XVI teve seu último dia de papado em 28/02, depois de ter renunciado. Muitos são os motivos atribuídos à sua decisão, dentre elas escândalos de pedofilia entre padres e cardeais, desvio de dinheiro do milionário Vaticano. Mas a grande revelação vem da América Latina, do Cento Oeste do Brasil, da capital federal: Inri Cristo, auto intitulado “Filho do Pai” dá sua opinião sobre a real motivação da renúncia: o Papa reconhece não ter sentido continuar sua missão religiosa se ele, Inri Cristo, está na Terra de carne e osso. Inri Cristo diz que esse ano de 2013 é o ano da descoberta e tudo o que estiver oculto virá à tona e que a renúncia se deu no dia 28/02, “inspirado pelo Pai”, porque foi em 28/02 que o Inri Cristo fundou a SOUST.

“Inri Cristo fundou a instituição “Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade” (SOUST) em 28 de fevereiro de 1982 após ter praticado o ”Ato Libertário” dentro da Catedral Metropolitana de Belém. A SOUST estava provisoriamente situada em Curitiba, até se instalar definitivamente em Brasília no ano de 2006.” (Wikipédia)

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

3 + 1 =