Entrevista de INRI CRISTO a Renan Barreto, da Universidade Candido Mendes – RJ

1) Quantos anos o Senhor tem? Você conta a idade a partir do seu primeiro nascimento?

INRI CRISTO: “Em 22/03/2009 completei 61 anos, e obviamente conto a idade a partir do dia 22/03/1948, ano em que renasci fisicamente”.

2) Quantos discípulos o Senhor tem atualmente? Na outra vida o Senhor tinha 12.

INRI CRISTO: “Atualmente tenho 12 discípulas e alguns discípulos”.

3) Quando o Senhor descobriu que a internet era um bom meio de divulgar a sua causa e seu trabalho? Está tendo resultados?

INRI CRISTO: “Há dois mil anos que já previ sobre a internet, pois está registrado nas Sagradas Escrituras que todo olho me verá (Apocalipse c.1 v.7). E é através da internet que todos poderão me ver em qualquer parte do mundo”.

4) Sei que seu hobby é jogar sinuca. O Senhor jogava em bares ou em sua própria residência e quem foi o responsável por incentivá-lo a jogar?

INRI CRISTO: “Aprendi a jogar sinuca ainda menino, quando tinha 13 anos. Jogava esporadicamente na juventude. Depois que jejuei em Santiago do Chile em 1979 e tive a revelação de minha identidade, só voltei a jogar sinuca em 2002, quando alguns amigos me convidaram a hospedar-me num hotel em Guaratuba, no Paraná, e lá havia uma mesa de sinuca. Então um membro benemérito resolveu doar à SOUST uma mesa de sinuca, onde jogo com meus amigos, mas sempre por esporte, porque faz bem ao corpo físico, e nunca por motivos pecuniários”.

5) O Senhor atualmente reside em Brasília, capital do Brasil. A escolha por morar no planalto central foi para poder limpar a corrupção?

INRI CRISTO: “Na verdade, desde a fundação da SOUST está previsto no artigo 14 dos estatutos que a sede definitiva seria centralizada em Brasília, que é a Nova Jerusalém do Apocalipse c.21 v.2”.

6) O Senhor já pensou em criar uma sede de sua organização em Belém do Pará?

INRI CRISTO: “Belém do Pará foi o berço da Divina Revolução, a cidade onde nasceu a SOUST, no histórico 28/02/1982 (vide Ato Libertário no site www.inricristo.net ). Mas a sede mundial da SOUST será sempre em Brasília, e os meus filhos vem até aqui me visitar”.

7) Já que o Senhor renasceu no século XX, por que a escolha pelo Brasil, mesmo sabendo que a Europa estava entregue às traças devido à Segunda Grande Guerra?

INRI CRISTO: “Porque está previsto que o Filho do Homem reapareceria no Novo Mundo. O Brasil é a Terra que o SENHOR reservou para o Filho dEle renascer. Dizem que DEUS é brasileiro. Na verdade, DEUS é universal, mas o Filho dEle nasceu na Terra de Santa Cruz, que vós chamais Brasil”.

8) Fale um pouco sobre o trabalho que o Senhor realiza.

INRI CRISTO: “Minha missão é ensinar a lei divina aos meus filhos a fim de que vivam harmoniosamente na Terra, dar consciência aos seres humanos de que todos são indissociáveis do eterno SENHOR da vida, DEUS, meu PAI”.

9) Mesmo que pareça clichê perguntar isso, mas já lhe pediram para fazer algum milagre?

INRI CRISTO: “Eu não faço, nunca fiz e nunca farei milagres, meu PAI é quem faz os milagres através de minhas mãos. Há dois mil anos eu já disse: ‘Mas o PAI, que está em mim, esse é que faz as obras’ (João c.14 v.10)”.

10) Para terminar, o que o Senhor espera para sua próxima reencarnação?

INRI CRISTO: “Eu espero que os seres humanos aprendam a se coadunar com a lei divina para que tão cedo, pelo menos nos próximos mil anos, eu não tenha que voltar aqui na terra, pois lá de onde vim é muito melhor para se viver do que aqui”.

Artigo anteriorINRI CRISTO na Rádio Bianca Umuarama/PR (Abril/2009)
Próximo artigoEntrevista ao portal Mix Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.