Entrevista de INRI CRISTO ao Mundo Símio – Introdução

8.6.04

INRI CORPUS CHRISTI

É com muita honra que o Mundo Símio anuncia que foi confirmada a bombástica entrevista exclusiva com INRI CRISTO, que será veiculada neste humilde espaço no decorrer da próxima semana – isso, é claro, se o PÂI assim o permitir.

Dom Gustavo, que, como nossos estimados leitores já devem ter percebido, está sumido nestes últimos dias, rumou a pé para Curitiba na última sexta-feira, em mística e descalça peregrinação – ao cabo da qual, espera-se, ele encontrará o Mestre em pessoa.

Esperamos, com sinceridade, elucidar os insondáveis mistérios da fé através das muitas perguntas que nossa redação preparou, anotadas num pedaço de jornal que está (ou pelo menos estava) no bolso de Dom Gustavo. Dentre outras coisas de igual importância, esperamos que o Mestre esclareça de vez que diabo de feriado é esse tal de Corpus Christi.

Enquanto isso, nossos leitores vão ter de se contentar com textos de escribas de menor valor.

Oremos, assim, para que Dom Gustavo encontre o Caminho – e não gaste em cachaça todo o dinheiro que nosso editor-chefe cuidadosamente lhe entregou, mas que, infelizmente, não deu para bancar o busão.

14.6.04

INRI LIVES

Sim, o Mestre falou.

Falou, abençoou e, de quebra, fez milagres, dos quais os repórteres do Mundo Símio nos próximos dias darão fiel testemunho, juntamente com a reveladora entrevista exclusiva que, em etapas, será publicada nos próximos dias. Dentre os temas abordados, detalhes sobre o apocalipse, o destino da humanidade, a manipulação da opinião pública e, principalmente, o hobby predileto do Mestre em seus, convenhamos, merecidos momentos de descanso.

Enquanto a equipe do Mundo Símio prepara a edição da entrevista – que se fará acompanhar por místicas fotos do Mestre em companhia da nossa equipe de reportagem -, nossos leitores, infelizmente, terão que distrair a ansiedade com textos de menor valor artístico como o que vem abaixo.

Vale a pena, porém, esperar pelas ponderadas palavras do Messias de Curitiba, que reiterou se tratar do símio mais antigo do mundo.

Quem tiver olhos verá.

mundo-simio-1

Nossa equipe já está trabalhando incansavelmente na edição da maior entrevista dos últimos dois milênios

 

15.6.04ESTAMOS EDITANDO…

 

Como não é todo dia que entrevistamos o Filho de Deus em carne e osso, estamos trabalhando dia e noite, com o devido esmero, na edição de todo o material gráfico e sonoro que coligimos na entrevista com o INRI.A publicação das palavras do Mestre sem dúvida será o maior evento dos últimos dois mil anos, e repercutirá mais que o plagiário filme do Mel Gibson. Pedimos, portanto, que os nosso leitores contenham a justificada ansiedade, porque em breve teremos a Nova Bíblia contendo as palavras do Messias. Editando as palavras do Mestre, estamos experimentando sentimento idêntico ao que certamente inspirou os Evangelistas quando transcreveram as palavras de Jesus.

Aliás, foi com empolgação pelo seu alto mister que me disse o nosso colega editor que doravante se chamará São Paulo, e não mais Dom Paulo, nome que ademais lembra clérigo de menor hierarquia em relação ao apóstolo Paulo, aquele sim, seu homônimo que, como o nosso editor, era um legítimo ghost writer das mensagens do Messias.
mundo-simio-2

Nossos editores trabalham freneticamente na transcrição das palavras do Mestre

16.6.04

CALMA, QUE TÁ CHEGANDO…

Divergências doutrinárias entre os editores do Mundo Símio a respeito da interpretação das palavras do Mestre INRI acabaram por atrasar um pouco a publicação da maior entrevista dos últimos dois milênios.

É certo, porém, que em pouco tempo ela será publicada, pois, para por fim a tão intrincados debates filosóficos, Dom Gustavo já foi ao centro da cidade, de onde promete voltar com um revólver novinho em folha, pronto para apaziguar os ânimos e inspirar os debatedores a encontrarem o consenso vindo da palavra divina.

mundo-simio-3

São Paulo II e Simião, envoltos pela mágica liturgia do INRI, discutem a respeito da possibilidade de se evitar o Apocalipse.

DEIXAR UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × cinco =