Resposta para Maicon Tenfen (Revista Veja)

Devido a propagação de uma matéria jocosa sobre INRI CRISTO realizada pelo “jornalista”, representante da Veja, Maicon Tenfen https://veja.abril.com.br/blog/o-leitor/por-onde-anda-inri-cristo-ou-qual-o-beneficio-do-satanismo-para-o-mundo/ , a assessoria de comunicação da SOUST enviou-lhe uma resposta, porém sem ressonância. Confira abaixo:

Olá, Maicon!

Questionaste recentemente em seu blog na Revista Veja por onde anda INRI CRISTO… INRI está vivendo atualmente na sede do Reino de DEUS, formalizado pela SOUST, em Brasília, desde 2006, e aguarda por ti e qualquer jornalista de mente livre, a fim de que o questionem exaustivamente sobre qualquer assunto, a saber:  aborto, redução da maioridade penal, desarmamento e legítima defesa, Inquisição, mistérios bíblicos, pedofilia, pena de morte, eutanásia, origem das doenças, descriminalização das drogas, perseguições aos cristãos na atualidade, fim dos tempos, evolucionismo e criacionismo, etc. INRI responde qualquer pergunta, sem dogmas, sem sofismas e sem subterfúgios.

Aqui na sede da SOUST em Brasília temos um estúdio ao ar livre, onde INRI CRISTO gravou e concedeu entrevista recentemente para a TV Norueguesa NRK  https://inricristo.org.br/documentario-da-tv-norueguesa-nrk , TV Alemã ARD1 Channel https://www.youtube.com/watch?v=77nCQtnaOEQ , RTL da Alemanha https://inricristo.org.br/rtl-visits-inri-cristo-in-the-new-jerusalem-june-2014Francepresse https://inricristo.org.br/divulgacao-internacional-da-agencia-france-presse,  TV Sueca SVT, BBC Brasil, National Geographic https://inricristo.org.br/revista-national-geographic, entre outras.

Em nível de informação, a última vez que a Veja publicou uma matéria sobre INRI foi em 10/03/1982 (escrita por um Freelancer) por ocasião do Ato Libertário e Revolucionário que ocorreu em Belém-PA em 28/02/1982. Vide link sobre o Ato Revolucionário ocultado da humanidade pela imprensa marrom https://inricristo.org.br/ato-libertario-1982.

Segue abaixo a publicação da Veja com a nossa errata (divulgada no livro Despertador Explosivo vol. 1, página 286, https://inricristo.org.br/despertador-explosivo-vol-1graciosamente para download).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Após esta publicação do Freelancer, raros jornalistas empenhados pela verdade até tentaram infrutiferamente expor sobre INRI CRISTO, a exemplo de um jornalista da Veja que o entrevistou longamente no salao verde em 1998, do Congresso Nacional, porém jamais publicaram a matéria, por motivos óbvios. Neste dia, INRI CRISTO foi expulso do Congresso por propagar verdades que contrariam até hoje muitos interesses, e tão somente uma TV do Paraná (CNT) teve a liberdade de divulgar, vide link da sua expulsão: https://youtu.be/9lFSQzocApE .

A Revista Istoé há muitos anos teve a ousadia de publicar uma matéria de capa com INRI (vide abaixo), enquanto a SOUST ainda estava sediada em Curitiba.  Quiçá tu tenhas a mesma liberdade e imparcialidade de expor a realidade de INRI, dando ocasião aos leitores da Veja refletirem sobre sua história de mais de 40 anos de peregrinação sobre a Terra, ao invés de serem movidos pelo “ouvi dizer”, que só causa muita desinformação, gerando calúnias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O convite a ti está aberto, para vir entrevistar INRI CRISTO aqui na sede da SOUST em Brasília.

Havendo dúvidas, comunique-se.

Att,
Assinoê Vit
Discípula – Asses. de Relações Públicas da SOUST
61 3404 0134 / 61 3404 3000 / 61 98250 5577 (WhatsApp)
assinoe3@gmail.com / assessoria@inricristo.org.br

Obs.:) Favor confirmar o recebimento.

 

Artigo anteriorINRI CRISTO roga ao PAI pelos CAMINHONEIROS e fala sobre a GREVE!
Próximo artigoO poder da paz – uma síntese da lei divina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.