Síntese biográfica

Origens

INRI CRISTO nasceu no município de Indaial, interior do estado de Santa Catarina, em 22/03/1948. Foi criado por um casal de camponeses alemães católicos, Wilhelm e Magdalena Thais. INRI estudou apenas três anos em escola pública; teve que deixar os bancos escolares para ajudar a mulher que o criara na lavação de roupas, pois o marido Wilhelm havia sido afastado do serviço devido a um acidente de trabalho e a Previdência Social não respondeu aos encargos inerentes. Assim o menino INRI vivenciou as dificuldades, as vicissitudes inerentes à subsistência material. Na infância, INRI era acordado na calada da noite por pesadelos terríveis, nos quais via pessoas agonizando, se contorcendo, arrastando-se sobre seus próprios membros… e só no jejum foi-lhe revelado serem premonições sobre o fim deste mundo caótico.

inri-cristo-child
INRI menino após receber a primeira comunhão.

Desde a infância INRI obedece a uma voz forte e poderosa que lhe fala no interior da cabeça; obediente a esta voz abandonou o aconchego do lar aos 13 anos, passando a viver independente da família. Na adolescência trabalhou como verdureiro, padeiro, entregador de alimentos, mascate, garçom, etc. Nessa época, INRI testemunhou certas falcatruas no seio do catolicismo e por este motivo rompeu qualquer vínculo com religião tornando-se ateu, ferrenhamente ateu, até a revelação de sua identidade, que se daria em 1979.

A Fase Adulta

Em 1969, aos 21 anos, iniciou a vida pública como profeta, apresentando-se como Iuri; falava nas rádios anunciando o porvir e ajudava as pessoas com a solução de seus problemas. Por ser ateu (uma vez que repudiou o “deus” que os homens fizeram), vivia como profeta de um DEUS desconhecido. Em 1971, começou a falar nas televisões, o que lhe possibilitou acesso aos mais altos escalões sociais. Este período facultou-lhe um minucioso estudo na escola da vida e lhe rendeu o conhecimento puro de ciências humanas, que não se aprende nos livros nem nas academias convencionais, necessário para o cumprimento de sua missão.

O profeta na Rádio Princesa, em Lages – SC.

Em 1976, a caminho da transcendência espiritual, INRI tornou-se vegetariano. Em 1978, obediente à poderosa voz que o comanda desde a tenra idade, saiu do Brasil e peregrinou por todos os países da América Latina. Em setembro de 1979, após vivenciar uma série de circunstâncias insólitas, foi conduzido ao jejum em Santiago do Chile, ocasião em que a voz se revelou como sendo seu PAI, SENHOR e DEUS, o DEUS de Abraão, de Isaac e de Jacó, revelando-lhe, outrossim, sua identidade, ou seja, que INRI é o mesmo Cristo crucificado há dois mil anos. Desde então INRI passou a peregrinar sobre a Terra trajando sua inseparável túnica branca, carregando em seu interior a convicção da sublime missão que lhe foi destinada para o alvorecer da Nova Era: despertar as consciências adormecidas para a realidade insofismável de que todos são indissociáveis do Eterno SENHOR da Vida, o DEUS que fez os homens, a força suprema e incomensurável que rege os mundos, as estrelas e o destino de todos os seres.

inri-cristo-santiago-2
Registro do local onde INRI jejuou em Santiago do Chile.

Após o jejum

Peregrinou por 27 países transmitindo sua mensagem. Em 1980, expulso da Inglaterra, foi declarado apátrida na França, que o acolheu por sete meses e foi o primeiro país a proclamar nos meios de comunicação: “Le Christ est revenu sur la terre!” (Cristo voltou à terra!).

De volta ao Brasil, em 28/02/1982 INRI CRISTO praticou o Ato Libertário no interior da catedral de Belém do Pará, rompendo o vínculo bimilenar nascido das palavras ditas a Pedro (“Tu és Pedro e sobre esta pedra edificarei a minha igreja…” – Mateus c.16 v.18).

revolution-inri-cristo-7
INRI CRISTO praticando o Ato Libertário – 28/02/1982.

Nesta ocasião nasceu a Nova Ordem Mística, SOUST – Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade, na formação de um só rebanho e um só pastor (João c.10 v.16). Em 20/04/1982, INRI CRISTO oficializou a fundação da SOUST em Curitiba – PR.

inri-cristo-vatican-1983
INRI CRISTO no Vaticano – setembro de 1983.

Em 24/09/1983, esteve pessoalmente no Vaticano, onde proferiu a derradeira sentença de extinção no interior da Basílica de Pedro: “Seque, árvore enferma! Seque para que a boa árvore que eu plantei viceje e me dê, e aos meus filhos, os frutos que tu me negas!”

Reconhecimento Oficial da Identidade de INRI CRISTO – 2000

Em 1986, a Justiça Federal do Brasil iniciou um processo de falsidade ideológica contra INRI CRISTO, que se arrastou por mais de dez anos. INRI CRISTO sobrepujou o processo e obteve o reconhecimento oficial e definitivo de sua identidade pelas autoridades terrestres. Em 24/10/2000, o Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Paraná expediu um venerando acórdão determinando que o nome INRI CRISTO conste em todos os documentos do Filho do Homem (passaporte, identidade etc.).

Na Nova Jerusalém

inri-cristo-disciples

Atualmente, INRI CRISTO reside em Brasília, para onde foi transferida a sede da SOUST desde maio de 2006, conforme previsto no artigo 14 da redação primitiva de seus estatutos de fundação. Brasília é considerada por INRI e seus discípulos como a Nova Jerusalém do Apocalipse c.21, a capital mística do mundo.

Conheça a história completa no livro DESPERTADOR EXPLOSIVO – Volume 1.

Artigo anteriorINRI CRISTO x Ditadura Militar – 1971
Próximo artigoINRI CRISTO na mídia belenense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezoito − dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.