“Todos saberão que Israel é o sagrado nome da nossa Mãe Terra”

Perguntas do jornalista Isidro Cadena, Guadalajara, Jalisco, Mexico

– En la Biblia se habla que el Cristo debería traer Paz en su segunda venida, ¿por qué no se ha visto paz en la Tierra aún (ver Isaías 2:4)?

INRI CRISTO: “Porque o preço da paz é a guerra. Só depois da hecatombe nuclear que culminará com o fim deste mundo caótico é que não haverá mais ninguém disposto a erguer espada contra seu semelhante. Ficarão na Terra só os herdeiros esforçando-se por viver em harmonia com a lei divina (“A terra ficou infeccionada pelos seus habitantes, porque transgrediram as leis, mudaram o direito, romperam a aliança eterna. Por esta causa a maldição devorará a terra, pecarão os seus habitantes; por isso serão insensatos os que a cultivam e deixados poucos homens… Estas coisas verificar-se-ão no meio da terra, no meio dos povos, como quando, varejada a oliveira, ficam umas poucas de azeitonas na árvore e alguns rabiscos, depois de acabada a vindima” – Isaías c.24 v.5, 6 e 13). Só então se cumprirá a era de paz prevista no versículo de Isaías. Porém, antes da hecatombe nuclear, está se cumprindo o que eu falei há dois mil anos sobre os sinais do meu retorno: guerras, rumores de guerras, reino contra reino, nação contra nação, fomes, pestilências, terremotos etc. (Mateus c.24 v.7). Naqueles tempos eu disse que não viria trazer paz a terra, mas a espada, porque viria separar o filho do pai, a filha da mãe, a nora da sogra, e os inimigos dos que cressem em mim seriam os seus próprios parentes (Mateus c.10 v.34 a 40). Também disse aos discípulos em relação ao meu retorno: “Assim como foi nos tempos de Noé, assim será também quando vier o Filho do Homem: comiam, bebiam, tomavam mulheres e davam-se em núpcias, até o dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio que exterminou a todos. Assim será quando o Filho do Homem se manifestar” (Lucas c.17 v.25 a 35). É o que está acontecendo nos tempos atuais”.

– También se habla de la reconstrucción del Tercer Templo de Jerusalen, que debe ser erigido en en Israel, donde actualmente se localiza la mezquita del Islam, ¿por qué no se ha construido el tercer Templo en Jerusalen, mismo que hablan las profecías Ezequiel 37:26-28?

INRI CRISTO: “O tabernáculo de DEUS no meio do povo israelita ao que Ezequiel se refere é um enigma… Significa que os que sobrarem aqui na Terra após a hecatombe nuclear terão em seu meio o tabernáculo de DEUS, o Reino de DEUS, porque estarão coadunados buscando viver harmoniosamente, dentro da lei divina. E o Reino de DEUS começa no Filho do Homem que vos fala e estará dentro de cada um que me ouvir e assimilar minhas palavras, coerente com o que disse há dois mil anos: “O Reino de DEUS não vem com aparato, porque o Reino de DEUS está no meio de vós” (Lucas c.17 v.20 – 21). Aí é que está o mistério de DEUS para explicar a nova realidade dos israelitas… é a mesma lei, só que agora, quando é chegado o final dos tempos, todos saberão que Israel é o sagrado nome da nossa Mãe Terra; toda a Terra será Israel. Mas não Israel meramente uma religião, e sim que o domínio de DEUS será sobre toda a dimensão terrestre e não só um pedaço de terra no Oriente Médio. Até agora ninguém sabe, ninguém respeita, ninguém compreende. A Nova Jerusalém é aqui, Brasília é a Nova Jerusalém do Apocalipse c.21, mas não carece construir um terceiro templo de pedra, porque o único templo verdadeiramente de DEUS é o corpo de cada um, inicia-se no cérebro, no coração e na consciência de cada filho de DEUS, até porque não mandei ninguém rezar em templo; mandei rezar no quarto com a porta fechada (“Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, ora ao teu PAI em segredo. E o teu PAI, que vê o que se passa em segredo, te dará a recompensa” – Mateus c.6 v.6). O tempo passa, mas as minhas palavras não passarão”.

– También se habla en Isaías 43:5-6 que se reunirían TODOS los Judíos en Israel, y eso aún no sucede, ya que siguen dispersos en la diasporá, es decir, lejos de Israel. Por otro lado, dice la Biblia que el Cristo debería venir de la ascendencia del Rey David, ¿podría usted mostrar su ascendencia Judía, y claro del Rey David (ver Génesis 49:10 e Isaías 11:1)?

INRI CRISTO: “Em verdade vos digo que Israel é o sagrado nome da nossa Mãe Terra e os judeus estão todos morando aqui, não vejo nenhum morando em Marte, Júpiter ou Saturno… Logo, estão todos usufruindo do leite e mel que emana da nossa Mãe Terra. Quanto à minha ascendência, é óbvio que não posso encontrar uma partícula biológica de David agora e fazer um exame de DNA. Isso não é possível e seria incongruente. A única coisa que posso dizer é que sou judeu circuncidado, não obedeço a nenhuma instituição religiosa e continuo coerente com o que ensinei há dois mil anos. Como emissário do PAI, ensino a filosofia da liberdade consciencial. Eu que vos falo sou espírito, não sou meramente carne, matéria biológica. Sou o espírito mais antigo, o Primogênito de DEUS, Adão, que reencarnei como Noé, Abraão, Moisés, David, etc. depois como Jesus e agora como INRI. Há dois mil anos, conforme consta na árvore genealógica, vim da descendência de David (Mateus c.1 v.1 – 16). E se mesmo assim não creram em mim, também não careço que creiam agora, porque o fato de alguém duvidar não altera a minha realidade de ser quem sou. Eu disse que voltaria e receberia de volta tudo que era meu, conforme está em João c.16 v.7 a 16 (“Quando vier, porém, o Espírito de verdade, ele me glorificará porque receberá do que é meu e vo-lo anunciará. Tudo que o PAI tem é meu”). Eu voltei e resgatei tudo de volta. Os mistérios de DEUS são insondáveis. Há dois mil anos eu também era espírito, e não carne; eu usava a carne para falar, como agora uso, mas o que predomina, o que vale em mim é e será sempre o espírito, principalmente meu PAI, SENHOR e DEUS, que é em mim”.

– Dice la Biblia que el Cristo debe cumplir con todos los ritos escritos en la Torá (Ley) de Moisés, ¿qué hace para cumplir los ritos de purificación, el diezmo a los levitas, etcétera (ver Deuteronomio 13; 1 – 4)?

INRI CRISTO: “Há dois mil anos eu disse que não vim para abolir a lei ou os profetas; não os vim abolir, e sim para os cumprir (Mateus c.5 v.17). Mas isso não significa que eu vou andar para trás porque a vida não anda para trás, meus filhos. A lei de DEUS está acima da cultura dos povos. Por ser perfeita e eterna, é flexível e se adapta às circunstâncias de cada povo em cada época. E eu estou aqui para interpretar a lei de meu PAI que está escrita em todo o livro da natureza vivente, não apenas na Bíblia. E a Bíblia, sem a anuência do ALTÍSSIMO, sem a inspiração divina, é meramente um livro de letras mortas, repleta de fábulas, lendas, metáforas, parábolas. Os rituais só existem nos templos para preencher o vácuo da minha ausência. Hoje estou aqui para falar diretamente das leis de meu PAI e estabelecer em cada coração, em cada cérebro e em cada consciência o Reino de DEUS, libertando os seres humanos de suas misérias espirituais, de suas escravidões, de suas fantasias e engodos dogmáticos e idolátricos. Logo, não carece existir ritual. Para estabelecer a simbiose com DEUS não é através de ritos; basta cultivar o coração puro, conforme eu disse há dois mil anos: “Bem-aventurados os corações puros, eles verão DEUS” (Mateus c.5 v.8). O dízimo estabelecido no Antigo Testamento era o dízimo do lucro, e não do salário do obreiro, até porque naqueles tempos não existiam operários como hoje. Eis por que ensino aos meus filhos que sentem vontade de participar da minha missão a contribuir com a mão direita sem que a esquerda saiba quanto (Mateus c.6 v.3), ou seja, espontaneamente, sem chantagem, sem obrigação. Os que colaboram com a causa divina o fazem como um compromisso sagrado a fim de estabelecer o vínculo, a aliança com o Reino de DEUS, oficializado pela SOUST, em qualquer parte do mundo onde estejam. É assim que procedem os filhos de DEUS”.

Artigo anteriorEstatutos da SOUST e respectivas Reformas Estatutárias
Próximo artigoINRI CRISTO responde ao UOL Tabloide sobre a vinda do “papa” ao Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.