11 – Extraterrestres, UFOs, a Terra e o Universo

1) Há um número incontável de sóis e de terras girando a volta de seus sóis, da mesma forma que nossos sete planetas circulam à volta do sol. Nestes mundos não habitam seres vivos semelhantes aos homens? Então eles não precisariam existir, pois não faz sentido sistema solar sem vida inteligente. Imagine o nosso sistema solar sem nós, haveria sentido? A Terra no Universo é como um livro numa enorme biblioteca. Para que serve uma gigantesca biblioteca repleta de livros e apenas um com alguma coisa escrita, o restante só com ilustrações sem nada escrito neles. Não faz sentido. Preciso de uma resposta detalhada do Mestre.

INRI CRISTO: “Tudo que existe no contexto da criação divina tem um significado, um propósito, uma razão de existir. Os planetas, as estrelas, os sistemas solares, as galáxias… enfim, cada astro que figura no cosmos exerce uma função, uma influência sobre o planeta Terra e na vida dos habitantes da Terra. Na verdade, vida inteligente existe em todo o Universo, posto que DEUS, meu PAI, a suprema fonte de toda inteligência e sabedoria, é onipresente, onisciente e onipotente. Cada partícula, cada molécula, cada átomo existente no plano cósmico, embora esteja a anos-luz de distância da Terra, se não estivesse envolto pela inteligência divina simplesmente não existiria, posto que até mesmo essas partículas tão diminutas são arquitetadas com tamanha perfeição e exatidão matemática que qualquer minúsculo erro significaria sua inexistência. Se fosse para comparar o Universo a uma gigantesca biblioteca repleta de livros, então seria possível afirmar sem margem de erro que para abarcar toda a literatura do Universo seriam necessários não só muitos livros mas também muitas bibliotecas. Os mistérios de DEUS são insondáveis. O que pode não fazer sentido sob a ótica dos terráqueos faz sentido para o SENHOR. Senão, vejamos pois: no planeta Terra existem cerca de 6 bilhões de habitantes humanos e nem todos têm piolhos na cabeça, uma minoria sofre deste incômodo. Nesta ótica esdrúxula de delírio, a maioria, ou seja, os que não têm piolhos, não deveriam existir? Assim também, na floresta amazônica, existem milhares de árvores frondosas, belas, porém uma minoria produz frutos. Raciocinando dentro dos limites desta ótica tacanha, medíocre, as árvores que não dão frutos na Amazônia ou em outras florestas não deveriam existir? Não fazem sentido? Pois em verdade vos digo, meus filhos: a morada de meu PAI é o infinito e eu conheço um lugar muito melhor para viver do que aqui na Terra, onde não há necessidade de comer, de ir ao banheiro, de dormir nem de acordar; é um lugar onde nem mesmo é necessário preocupar-se com os ponteiros do relógio, pois lá o tempo não conta. É para este lugar que um dia ireis após haverdes cumprido vosso processo de evolução aqui na Terra, após haver-vos desvencilhado de todas as fantasias, paixões e apegos inerentes à matéria. Enquanto vos preocupais inutilmente em sondar nas distâncias o incerto e o duvidoso, estais olvidando-vos de aprender e acatar a lei de DEUS, enfim, estais menosprezando vossa mãe terra, manifestada nas maravilhas da natureza vivente criada por vosso bondoso PAI Celeste. Mas só após em vão procurar e não encontrar vos será facultado ver que por trás das insondáveis cortinas do além está o eterno milagre da vida, presente em qualquer outro lugar do Universo não mais do que no interior de cada um de vós”.

2) Existe vida inteligente em outros planetas?

INRI CRISTO: “Não só em todos os planetas como também em todo o Universo existe vida inteligente, porque DEUS é onipresente e é a suprema manifestação da inteligência, a mais inteligente de todas as vidas. Seres humanos, terráqueos, só existem na Terra. E existem também muitos terráqueos charlatões sobrevivendo às custas de fantasias e da credulidade dos incautos. Muitos garantem a sobrevivência e até enriquecem comercializando literaturas que relatam lendas e mais lendas acerca de visões interplanetárias”.

3) Até que ponto podemos acreditar nos relatos de quem afirma ter visto seres extraterrestres e nas divulgações da imprensa?

INRI CRISTO: “É necessário avaliar com muito critério antes de aceitar e acreditar em qualquer relato que ultrapasse os limites da racionalidade. Eu só posso falar as coisas que meu PAI revela diretamente ou das quais fui testemunha ocular. Por trás desta história de ÓVNIs há muitos interesses escusos. Na minha sincera opinião, cientistas estão construindo aeronaves não detectáveis por radar para utilizá-las como futuras armas de guerra e instrumento de espionagem. Considerando as inúmeras pessoas interessadas na existência de seres extraterrestres (ou que assim preferem acreditar), a melhor forma de ocultar do público a invenção científica é rotulá-la sob a máscara de discos voadores. Só para exemplificar, o próprio presidente nacional da associação dos ÓVNIs, quando indagado na televisão se já vira discos voadores, confessou publicamente nunca tê-los visto; apenas tem como profissão promover eventos relacionados a esse tema. Vende uma mercadoria imaginária que ele mesmo não crê existir”.

4) O Senhor, nesta vida, tem o conhecimento dos segredos do Universo?

INRI CRISTO: “Nem nesta vida, nem em nenhuma outra vida tive conhecimento dos segredos do Universo. Somente meu PAI, meu SENHOR e meu DEUS é que sabe tudo. Na medida do possível, na medida em que as necessidades se avizinham, Ele me revela, me dá a conhecer e compreender os mistérios do Universo, e àqueles a quem Ele considera relevante revelar.”

5) Por que existem tantas pessoas que acreditam em aparições de discos voadores, ÓVNIs etc.?

INRI CRISTO: “A bem da verdade, as pessoas que procuram vida fora da Terra são espíritos atormentados, desesperados em função da explosão demográfica e da péssima qualidade de vida na Terra que vislumbram no porvir. Em consequência disso, buscam uma saída pela tangente, mesmo que seja descendo a ladeira da esquizofrenia”.

 

Artigo anterior12 – Apocalipse, conflitos mundiais, III Guerra, Fim do Mundo, Terceiro Segredo de Fátima, aquecimento global
Próximo artigo10 – Espiritismo, cirurgias espirituais, precursor Alziro Zarur, LBV, Allan Kardec, Chico Xavier

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.